Sua segurança em
Primeiro Lugar

Este documento consolida os pilares do protocolo de segurança da Intercity Hotels desenvolvido com o infectologista Claudio Stadnik em face aos impactos do COVID-19, para garantir o bem-estar de hóspedes, funcionários e parceiros.

Reafirmamos nosso compromisso de higiene, de acordo com os padrões internacionais, e evidenciamos nossa preocupação em garantir práticas hospitalares nas nossas dependências.

Tecnologia

a favor da saúde

Tendo o segmento hospitalar como referência, a Intercity Hotels traz como diferencial a aquisição de purificadores de ar para seus hotéis. Eles utilizam a tecnologia da célula fotohidroionizante (PHI) e produz em peróxido de hidrogênio, um oxidante muito eficaz na eliminação de fungos, bactérias, vírus e micróbios. Todos os apartamentos serão esterilizados com este equipamento antes da utilização do quarto.

marcador

Em linha com seu perfil inovador, a Intercity Hotels, lançou recentemente seu aplicativo Orange que permite ao hóspede realizar seu check-in e check-out digitalmente sem a necessidade de interação com a equipe de recepção ou com quaisquer materiais físicos.

Outras facilidades que estarão disponíveis no inovador
Orange: consulta do extrato da conta, cardápio de room
service, guia de canais de televisão e muito mais

marcador

Limpeza e Higienização

Hospitalar

Todos os nossos hotéis seguem rigorosos procedimentos de limpeza baseados nas diretrizes da OMS e revisados pelo infectologista Dr. Claudio Stadnik MD.

marcador

Áreas Comuns: Todas as áreas comuns do hotel, tais como recepção, elevadores, banheiros, restaurantes, entre tantas outras, são higienizadas de acordo com os novos procedimentos, produtos com base de peróxido de hidrogênio (H2O2) e na frequência recomendada pelo consultor e médico infectologista.

marcador

Apartamentos: Todos os quartos receberão limpeza de padrão hospitalar, incluindo esterilização com o uso do equipamento de purificação do ar. Ao final da limpeza, todos os apartamentos receberão um selo de higienização que atestará um ambiente seguro e que será apenas rompido pelo hóspede ocupante.

marcador

Enxoval: Reforçamos junto aos nossos parceiros os novos protocolos de higienização do enxoval de cama e banho.

marcador

Ar condicionado: Manutenção recorrente, conforme regulamentação, tanto dos equipamentos de refrigeração centrais quanto individuais de todas as dependências dos hotéis.

marcador

Álcool gel: Estações de álcool gel 70% serão disponibilizadas em todas as áreas comuns dos hotéis, em especial no interior dos elevadores e balcão da recepção, onde há maior circulação dos hóspedes.

Nossos hóspedes serão presenteados com frascos individuais e reutilizáveis de álcool gel 70% no ato do check-in. E poderão reabastecê-los, quando necessário, em qualquer estação disponível do hotel.

food service

Food Service

Para reduzir os riscos de contaminação, adaptamos os nossos protocolos para os serviços de alimentação em todos os nossos hotéis.

marcador

Higienização de insumos - rigorosos protocolos de higienização dos produtos no processo de entrega e estocagem.

marcador

Room Service - O atendimento do restaurante e serviço de quarto cumprirá todas as medidas de segurança. Talheres, assim como outros produtos, serão protegidos em embalagens descartáveis.

marcador

Cardápio de catering para eventos - Novas formas de apresentação dos tradicionais coffee break foram adaptadas para minimizar o risco de contaminação.

BAIXE O PROTOCOLO

Embaixador da

Saúde e Segurança

Em todos os nossos hotéis temos um embaixador da saúde e segurança para capacitação das equipes acerca dos novos procedimentos e atendimento ao hóspede.

marcador

Atendimento - Cada hotel terá um embaixador inteiramente à disposição dos hóspedes que desejem esclarecimentos a respeito desse protocolo.

marcador

Implantação de novas medidas - O embaixador será responsável por orientar e atualizar a equipe a respeito de novas medidas de segurança.

marcador

Room Service - Encaminhamento médico - Os embaixadores, tal como toda equipe do hotel, estão preparados para atuar caso algum hóspede necessite de cuidados médicos.

embaixador
embaixador

Distanciamento Social

O distanciamento seguro será amplamente incentivado em nossos hotéis.

1

SINALIZAÇÃO

Todas as áreas comuns serão sinalizadas para enfatizar a necessidade de manter um distanciamento seguro e utilizar, obrigatoriamente, as máscaras de proteção nas áreas comuns, conforme decretos municipais.

2

ELEVADORES

Recomendamos ocupação máxima de 1 pessoa.

3

SALAS DE EVENTOS

Redução da capacidade das salas de eventos para respeitar o distanciamento social.

4

SALAS DE EVENTOS

Nova disposição do mobiliário, a fim de evitar aglomerações.

5

FITNESS CENTER

Quando liberada a utilização, ocorrerá com controle de capacidade e uso obrigatório de toalha individual e máscara de proteção.

Colaboradores e Fornecedores

Para segurança adicional, todos os nossos funcionários e fornecedores
têm de atender os requisitos de saúde para o trabalho.

Proteção dos Funcionários

Cada funcionário do hotel têm acesso aos equipamentos de proteção individual (EPI) necessários para o desempenho de suas funções com a máxima segurança.

Triagem Diária

Para garantir o bem-estar de hóspedes, funcionários e parceiros, frente aos impactos do COVID-19, a Intercity Hotels apresenta neste documento o protocolo de segurança que passa

Equipamentos Necessários

Exigimos que todos os fornecedores que têm acesso ao hotel cumpram as medidas de proteção e segurança exigidas.

especialista especialista

Dr. Claudio Stadnik MD

Ouvir especialistas é essencial. Por isso, desenvolvemos este material com o infectologista Dr. Claudio Stadnik MD, contratado exclusivamente pela ICH Administração de Hotéis para orientar todos os procedimentos e acompanhar a rede como consultor especialista ao longo da pandemia.

assinatura

Infectologia
MSc Epidemiology
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre