Black Weekend até 50% off de 23 a 25/11
Faltam

Perguntas Frequentes

Com a Intercity Hotels é assim, disponibilizamos nossas políticas e diferenciais de forma bem transparente para você se programar e evitar surpresas em sua viagem.

Qual o horário de check-in e de check-out?

As diárias iniciam a partir das 12h e encerram até às 12h do dia seguinte para todos os hotéis da Intercity, exceto Intercity Montevideo, Intercity Teresópolis, Intercity Três Rios, Bavária Sport Hotel e Yoo2 Rio que o check-in inicia às 14h e check-out encerra até 12h.

Oferecemos a opção de early check-in e late check-out mediante disponibilidade e passível de cobrança de taxa extra.

O que está incluso na reserva?

As reservas incluem café da manhã servido no restaurante do hotel e wi fi cortesia.

Hospedagem de uma criança com até 07 anos, desde que acomodada na mesma cama dos pais.

Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço, cama extra e sofá-cama), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e tarifa aplicada no período

Preciso apresentar documento no ato do check-in?

É obrigatória a apresentação de documento com foto no ato do check-in.

É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, sem autorização dos pais registrada em cartório e conforme a Lei 12.038 é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Os pagamentos poderão ser em dinheiro ou cartão de crédito.

O valor total das diárias será cobrado no check-in e os consumos extras serão debitados, automaticamente, no cartão de crédito informado e validado no ato do check-in.

Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard e American Express.

Fique tranquilo que os dados pessoais e os detalhes cartão de crédito são criptografados. ;)

Posso parcelar minha reserva?

Parcelamento de diárias em até 3x, para montantes acima de R$200,00, ou para hotel Yoo2Rio montantes acima de R$1000,00.

Posso cancelar minha reserva?

O prazo de cancelamento é de 24 horas antes da data de check-in.

Reservas não canceladas dentro do prazo e que o hóspede não comparecer terão no-show cobrado (referente ao valor da primeira diária).

As reservas realizadas através de agências de viagens devem ser canceladas online no próprio sistema.

Posso fumar dentro do hotel?

Todos os nossos hotéis são 100% não fumantes. Caso detectado que houve fumo no apartamento será cobrada uma taxa equivalente ao valor de uma diária.

Posso me hospedar acompanhada de animais de estimação?

Sim. Somos apaixonados por animais de estimação assim como você e aceitamos animais de estimação de pequeno porte (cachorro ou gato com até 15kg) mediante pagamento de taxa de R$70 por dia, ou para o hotel Yoo2Rio R$250 por estada.