Reserve
online

Verifique os campos de preenchimento obrigatório!

Conheça também nossos futuros hotéis

Você & Intercity Hotels

Conheça os diferenciais que fazem da Intercity uma rede hoteleira de sucesso

Sobre a Intercity


A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no país, que possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai. Com compromisso de facilitar a vida dos seus hóspedes, a Intercity atende às necessidades de quem viaja tanto a negócios quanto a lazer e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua. Como resultado de bom desempenho, conquistando novos destinos a cada dia, até 2018 está prevista a operação de 60 hotéis. Para este crescimento, a rede investe fortemente em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Conheça um pouco mais essa história:

2015 Dando continuidade à expansão, a Intercity chega à capital federal com o Intercity Brisas do Lago, junto ao Plano Piloto de Brasília e à Montes Claros, com o Intercity Montes Claros. Neste mesmo ano, a rede amplia sua presença em mais três cidades brasileiras, Gravataí, Salvador e São Paulo - com o Intercity Shopping Gravataí, Intercity Salvador Aeroporto e Intercity Interative Jardins.
2014 Intercity chega ao Rio de Janeiro com a inauguração do hotel Intercity Teresópolis na serra fluminense. Chega também na capital mineira com o hotel Intercity BH Raja, e na capital capixaba com a administração do hotel Intercity Píer Vitória. Além disso, amplia sua presença em São Paulo com o hotel Intercity Vinhedo, em Vinhedo, situado no pólo industrial da cidade. 
2013 Hoje a Intercity está presente em 13 cidades com 19 hotéis em operação e 12 novos a caminho em Curitiba (PR), Linhares (ES), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Itupeva (SP), Teresópolis (RJ), Itaboraí (RJ), Sorocaba (SP), Vinhedo (SP) e Porto Alegre (RS). 
2012 A Intercity chega na Bahia com a inauguração do Intercity Salvador. No mesmo ano, fecha novos contratos de administração em diversas cidades do Brasil, como Brasília (Águas Claras)/DF, Curitiba/PR, Vinhedo/SP, Itupeva/SP, Sorocaba/SP, Jundiaí/SP, Montes Claros/MG, Belo Horizonte/MG, Gravataí/RS, Porto Alegre/RS, Rio Grande/RS, São Leopoldo/RS, Salvador/BA, Recife/PE, Teresópolis/RJ, Itaboraí/RJ, entre outras.
2011 A Intercity assume a administração do NEWCiti São Paulo, atingindo a marca de 5 hotéis na capital paulistana. Neste mesmo ano, abre seu primeiro hotel fora do Brasil, hotel Intercity Montevideo/Uruguai.
2010 Na virada do ano, a Intercity assume a administração de seu 4° hotel da cidade de São Paulo, o hotel Intercity Nações Unidas. Também neste ano é inaugurado o hotel Intercity João Pessoa, 3º hotel no Nordeste.
2009 Em expansão pelo nordeste, a Intercity inaugurou em maio o Golden Fortaleza Flat.
2008 A Intercity aterrissa na região Nordeste em dose dupla. Inaugura o hotel Intercity Natal e assina contrato do hotel Intercity Salvador, em construção.
2007 Intercity abre duas novas unidades na cidade de São Paulo, o hotel Intercity Berrini e o The Universe Flat. A capital paulista passa a ser a cidade com maior oferta de apartamentos da Intercity.
2006 A Intercity chega à São Paulo com o hotel Intercity Ibirapuera e hotel Intercity Jundiaí. Com estes dois novos empreendimentos a Rede chega ao marco de 10 hotéis no Brasil.
2005 Lançamento do plano de expansão nacional e comemoração dos 5 anos da Rede. Nesse ano a Intercity possuía 8 hotéis em 6 cidades.
2004 Ano marco na Intercity – inauguração do hotel Intercity Cuiabá, 1° hotel fora da região sul e assume a administração do Piazza Navona Flat, na cidade de Porto Alegre.
2003 Inauguração do hotel Intercity Premium Porto Alegre e o Bavária Sport Hotel ingressa na Intercity hotéis inteligentes.
2002 Inauguração do hotel Intercity Caxias do Sul e hotel Intercity Florianópolis.
2000 Inauguração do hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre.
1999 Lançamento do conceito de hotelaria inteligente com a inauguração do hotel Intercity Gravataí.