Reserve
online

Verifique os campos de preenchimento obrigatório!

Conheça também nossos futuros hotéis

Você & Intercity Hotels

Conheça os diferenciais que fazem da Intercity uma rede hoteleira de sucesso

Responsabilidade social Intercity

A rede Intercity de hotéis tem uma constante preocupação com a responsabilidade social e, para fortalecer essas práticas, apoia, desde 2007, a ONG Cultive Sonhos, que presta assessoraria técnica e financeira a instituições parceiras, que atendem a mais de 300 crianças e adolescentes. A ONG Cultive Sonhos trabalha para o fortalecimento de vínculos e o desenvolvimento da cidadania nas comunidades onde está inserida, ampliando caminhos e oportunidades quanto a formação cidadã de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Conheça mais sobre a ONG e saiba como você também pode colaborar!

Conheça a ONG

Além disso, a Intercity preocupa-se com o impacto de suas ações no meio ambiente e, dessa forma, procura diminuí-lo ao máximo, através da adoção de práticas simples:

  • Roupa de cama e banho: os lençóis e toalhas dos apartamentos são trocados somente mediante solicitação do hóspede, evitando o uso desnecessário de água.

  • Utilização de lâmpadas de baixo consumo: a substituição de lâmpadas comuns pelas de baixo consumo auxilia na redução do uso de energia elétrica.

  • Coleta de lixo seletiva: é de extrema importância para o desenvolvimento sustentável do planeta, pois diminui a poluição dos solos e rios.

  • Sensores de presença nas luzes: os corredores e áreas comuns dos hotéis da rede estão equipados com sensores de presenças, que diminuem o consumo de energia elétrica.

  • Placa Solar: o Intercity Premium Cuiabá possui placas que captam a energia solar e a transformam em energia para aquecimento da água utilizada nos chuveiros e torneiras dos apartamentos. Assim, há diminuição na utilização de gás e energia elétrica.

  • Amenities: os amenities disponibilizados nos apartamentos são feitos de materiais biodegradáveis, desde a produção dos produtos até às embalagens oferecidas, o que provoca menor impacto no meio ambiente.