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DISTRIBUTED BY INTERCITY

CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO MARKETPLACE
 
O Cliente da Rede Intercity Hotels além de poder utilizar os canais tradicionais para se hospedar em nossos hotéis também poderá realizar reservas nos hotéis da Rede Intercity Hotels utilizando o site www.intercityhoteis.com.br ou qualquer aplicativo móvel.
 
Os hotéis da Rede Intercity Hotels encontram-se devidamente identificados no site e nos aplicativos móveis pelo logotipo da Intercity Hotels, sendo operados sob uma das marcas da Rede Intercity Hotels, tais como INTERCITY ou HI!, bem como através dos direitos de uso da marca YOO2 no território brasileiro, ou ainda serem identificados pelo selo “Distributed by Intercity”.

 

O cliente poderá acessar a lista atualizada dos hotéis da Rede Intercity Hotels diretamente no site www.intercityhoteis.com.br, sendo que as reservas serão administradas exclusivamente pela Rede Intercity Hotels de acordo com os termos das Políticas do Portal Inteligente da Rede Intercity Hotels.

 

Em caso de reservas realizadas através do site www.intercityhoteis.com.br ou através de aplicativos móveis a reserva será regida de acordo com os termos destas Condições Gerais dos Serviços Marketplace.
 
O site www.intercityhoteis.com.br é de titularidade de ICH ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.584.924/0001-08, com sede à Rua 18 de Novembro, 148, Bairro Navegantes, Porto Alegre – RS, doravante denominada simplesmente como Intercity.
 
1.     Preâmbulo
 
1.1. A Rede Intercity Hotels oferece, pelo site www.intercityhoteis.com.br (doravante identificado como o "Site") e por aplicativos móveis conectados à internet, uma alternativa de canal de comunicação que permite aos clientes do Intercity entrarem em contato tanto com hotéis com as marcas do Intercity quanto com hotéis não operados sob uma das marcas da Rede Intercity Hotels (doravante os "Hotéis Terceiros"), através do site ou aplicativo móvel, para reservar quartos e quaisquer serviços adicionais à reserva (doravante identificado como "Serviço").
 
1.2. O Cliente ao realizar uma reserva utilizando-se do Serviço acaba por celebrar um contrato diretamente com os Hotéis Terceiros. Com isso, nenhuma relação contratual, independente do serviço contratado e/ou reservado, é criada entre o Intercity e o Cliente, atuando o Intercity simples e exclusivamente como um facilitador entre os Clientes e os Hotéis Terceiros.
 
1.3. Uma vez o Cliente realizando a reserva utilizando o Serviço objeto deste documento, automativamente ocorrerá a aceitação total e incondicional dos termos destas Condições Gerais dos Serviços de Marketplace e a aceitação das tarifas indicadas na reserva.
 
1.4. Poderá o Cliente salvar e imprimir os termos destas Condições Gerais.
 
1.5. O Intercity informa que o Site e os aplicativos móveis fornecem informações sobre o Intercity, com seu nome comercial, endereço físico, endereço de e-mail, número de telefone, sede e CNPJ, as principais características dos Hotéis Terceiros, os serviços adicionais ofertados, preços, formas de pagamento e as condições de vendas para a tarifa reservada, dentre outras informações aplicáveis ao caso.
 
1.6. O Cliente declara que utilizará o Serviço apenas fins pessoais, não sendo permitido o seu uso para fins comerciais, sendo terminantemente proibido utilizar o Serviço para prestar qualquer serviço para qualquer terceiro, bem como utilizar qualquer informação disponível no Site ou nos aplicativos móveis para prestar serviços idênticos ou de qualquer forma similar ao Serviço descrito neste documento.
 
2. Finalidade e destinação
 
2.1. Os termos destas Condições Gerais dos Serviços Marketplace definem os direitos e obrigações tanto da Rede Intercity Hotels quanto do Cliente.
 
2.2. O Cliente afirma e declara que leu e aceitou os termos destas Condições Gerais dos Serviços Marketplace e condições de vendas para a reserva realizada disponível no Site ou no aplicativo móvel.
 
2.3. Os termos destas Condições Gerais dos Serviços Marketplace são aplicáveis a todas as reservas de quarto disponibilizadas pelos Hotéis Terceiros, assim como são aplicáveis aos serviços adicionais.
 
3. Duração
 
3.1. Os termos destas Condições Gerais dos Serviços Marketplace são válidos e eficazes durante todo o período de disponibilização do Site ou dos aplicativos móveis, mesmo que de terceiros.
 
3.2. A Rede Intercity Hotels reserva-se o direito de, sem qualquer aviso prévio, desativar temporária ou permanentemente, parcial ou de forma completa, o Serviço, o Site ou a disponibilidade de reservas em aplicativos móveis.
 
4. Dos canais utilizados pelo Cliente
 
4.1. O Cliente da Rede Intercity Hotels, por sua livre manifestação de vontade, poderá optar por utilizar o Serviço oferecido no Site ou nos aplicativos móveis, sendo o único responsável por sua escolha e pela análise de adequação do Serviço às suas necessidades. Neste sentido, o Cliente afirma que tem pleno conhecimento da natureza, finalidade e características do Serviço e que obteve todas as informações necessárias à plena utilização do Serviço.
 
4.2. Considerando a natureza, finalidade e características do Serviço, o Cliente poderá reservar, individualmente ou para suas necessidades pessoais, no máximo 03 (três) quartos por reserva através do Serviço e no máximo 01 (um) quarto nos aplicativos móveis.
 
5. Processo de reserva
 
5.1. As reservas realizadas pelo Cliente através do Serviço serão operacionalizadas através de uma Solicitação de Reserva, sendo que a reserva somente será considerada efetivada após o recebimento da Solicitação de Reserva pela Rede Intercity Hotels ou depois de realizado o pagamento antecipado por um cartão.
 
5.2. Para que ocorra a reserva, o Cliente deverá prestar todas as informações solicitadas na Solicitação de Reserva, sendo de responsabilidade exclusivamente do Cliente a veracidade dessas informações.
 
5.3. Os trâmites da Solicitação de Reserva, para que efetivamente ocorra a reserva do Cliente, deverão ser integralmente cumpridos pelos Clientes. Assim, os Clientes deverão escolher o hotel, a tarifa aplicável, eventuais serviços adicionais, condições de venda aplicáveis, bem como informar detalhes do cartão de crédito em caso de solicitação de garantia ou pagamento antecipado, sem prejuízo de analisar e aceitar os termos e condições gerais de vendas.
 
5.4. Após a realização do procedimento de Solicitação de Reserva o Serviço confirmará o recebimento da reserva através do envio de e-mail diretamente ao Cliente.
 
5.5. No e-mail recebido pelo Cliente com a confirmação da reserva constarão as informações da respectiva reserva, o hotel escolhido, a tarifa aplicável, as condições de venda aceitas pelo Cliente, as datas da reserva, bem como informações a respeito do hotel, tal como endereço e formas com que o Cliente poderá manter contato com a equipe que estará à sua disposição.
 
5.6. Qualquer reserva ou pagamento que se mostre irregular, ineficaz, incompleto ou fraudulento por qualquer motivo atribuível ou não ao Cliente resultará no cancelamento da reserva às custas do Cliente, sem prejuízo de qualquer ação civil ou criminal instaurada em face do Cliente.
 
6. Atendimento ao cliente
 
6.1. O Cliente poderá manter contato com a Rede Intercity Hotels, em razão das Solicitações de Reserva ou reservas efetivas nos horários e contatos abaixo indicados:
 
- Segunda à sexta, das 8h às 20h e sábados, das 8h às 16h, através do seguinte número de telefone 0300 210 7700, ou através do e-mail reservas@intercityhoteis.com.br
 
6.2. A Rede Intercity Hotels solicita que qualquer eventual reclamação em relação ao não cumprimento ou cumprimento inadequado dos serviços seja informada diretamente aos representantes da Rede Intercity Hotels ou do Hotel Terceiro.
 
7. Cancelamento ou modificação pelo Cliente
 
7.1. Em cada reserva realizada e sua respectiva confirmação de reserva constam os termos e condições para cancelamento e/ou alteração da reserva para cada Hotel Terceiro ou hotel da Rede Intercity Hotels, assim como as restrições relacionadas à estadia no hotel selecionado pelo Cliente.
 
7.2. As reservas são pessoais e em nenhuma hipótese podem ser transferidas para terceiros, gratuita ou onerosamente.
 
8. Hospedagem em Hotel Terceiro
 
8.1. Ao hospedar-se em um Hotel Terceiro, o Cliente deverá respeitar as regras definidas pelo Hotel Terceiro escolhido livremente pelo Cliente. Neste sentido, recomendamos que o Cliente mantenha contato diretamente com o Hotel Terceiro, antes da realização da reserva para tomar conhecimento de suas políticas de uso e atendimento ao cliente.
 
8.2. Determinados animais de estimação são bem-vindos em certos hotéis, devendo serem respeitadas as políticas de uso e atendimento ao cliente, bem como a política de pet do empreendimento. Neste sentido, recomenda-se que o Cliente, em momento prévio à Solicitação de Reserva, realize a verificação se o estabelecimento permite ou não animais de estimação, seja através das informações constantes no Site ou nos aplicativos móveis.
 
9. Responsabilidade
 
9.1. O Hotel Terceiro é o único e exclusivo responsável por todas as informações constantes no escopo do Serviço (incluindo tarifas, disponibilidades e descrições do empreendimento e seus serviços, assim como fotografias e demais informações), as quais são fornecidas à Rede Intercity Hotels pelo Hotel Terceiro.
 
9.2. A Rede Intercity Hotels não poderá ser responsabilizada pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado de uma reserva feita através do Serviço no caso de força maior, ações de terceiros ou ações de um Cliente, em especial pela não disponibilidade da rede de internet, incapacidade de acessar o Site ou aplicativo móvel, invasão externa, vírus de computador ou pagamento adiantado não autorizado pelo banco do titular do cartão.
 
9.3. A Rede Intercity Hotels não poderá ser responsabilizada pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado do Hotel Terceiro em razão da oferta de seus quartos ou serviços adicionais ao Cliente.
9.4. Salientamos que hiperlinks podem redirecionar para sites diferentes do Site da Rede Intercity Hotels, que não pode ser responsabilizada pelo conteúdo desses sites ou dos serviços ali oferecidos.
 
10. Preço
 
10.1. Os preços relacionados às reservas do quarto serão indicados antes e no momento da reserva, sendo que os preços indicados são por quarto e especificamente para a data selecionada pelo Cliente. O valor total da Solicitação de Reserva será indicado na confirmação da reserva, recebida pelo Cliente por e-mail, com todos os tributos incluídos.
 
10.2. Todas as reservas realizadas, independentemente da sua origem, deverão ser pagas na moeda local do hotel escolhido, salvo se indicado de outra forma no local do pagamento.
 
10.3. Qualquer alteração ou introdução de tributos refletirá automaticamente no preço ajustado indicado na data de cobrança.
 
10.4. Qualquer necessidade de conversão de moeda, inclusive seus custos e taxas de conversão, será de total e exclusiva responsabilidade do Cliente.
 
10.5. Ressalte-se que algumas ofertas promocionais disponíveis através do Serviço são oferecidas exclusivamente por esse intermediário, sendo assim, em nenhum caso as ofertas promocionais precisarão ser oferecidas na recepção do hotel escolhido pelo Cliente.
 
11. Pagamento
 
11.1. O Cliente fornecerá informações do seu banco ou operadora de cartão de crédito para efetivar a garantia a reserva, informando específica e diretamente na área fornecida para essa finalidade, o número do cartão de crédito, dentre outras informações necessárias à validação da operação. Poderá, ainda, o Cliente realizar o pagamento antecipado através de cartão de débito em ambiente externo seguro.
 
11.2. Nos casos onde a tarifa não for paga antecipadamente, o hotel escolhido pelo Cliente poderá solicitar do Cliente, no check-in, um depósito ou autorização para cobrança no cartão de crédito, visando garantir o pagamento dos valores correspondentes aos serviços usados no hotel.
 
11.3. Os termos e condições para modificação, cancelamento e no show (Cliente não compareceu ao hotel na data definida) são específicos e determinados por cada hotel, sendo exibidos nas condições de vendas para a tarifa reservada. O Cliente está vinculado com essas condições e deve, portanto, estar ciente delas antes de fazer uma reserva através do Serviço.
 
12. Proteção à privacidade
 
12.1. Todas as informações prestadas pelo Cliente destinam-se exclusivamente à Rede Intercity Hotels e aos Hotéis Terceiros.
 
12.2. A Rede Intercity Hotels poderá fornecer aos seus prestadores de serviço e Hotéis Terceiros os dados necessários para procedimentos pré-contratuais, tendo em conta a reserva ou a execução do contrato para a reserva do hotel. Essas informações estão relacionadas à identidade do Cliente, sua vida pessoal e profissional e informações econômicas e financeiras.
 
12.3. Uma vez sendo realizadas Solicitações de Reservas ou reservas o Cliente autoriza a Rede Intercity Hotels a fornecer seus dados pessoais a terceiros sob a condição de que a comunicação seja considerada necessária à Rede Intercity Hotels para realizar suas operações conforme descrito nesses termos e condições gerais.
 
12.4. O Cliente tem o direito de se opor, sem nenhum custo, ao uso dos seus dados pela Rede Intercity Hotels para fins comerciais e de pesquisa no mercado.
 
12.5. Após o check-out do Cliente no hotel, o Cliente poderá receber um e-mail solicitando a gentileza do preenchimento de um questionário, visando coletar comentários sobre o hotel escolhido pelo cliente, em especial, a respeito da qualidade do serviço prestado. A resposta ao questionário, obviamente, é opcional. Uma vez sendo encaminhados comentários e/ou avaliações pelo Cliente, esses poderão ser exibidos no Site ou no aplicativo móvel. A decisão de publicar ou censurar os comentários em questão fica a critério exclusivo da Rede Intercity Hotels independentemente de seu teor.
 
12.6. A utilização dos Serviços por parte do Cliente, através do Site ou dos aplicativos móveis, será considerado como aceitação tácita dos termos deste documento (Condições Gerais dos Serviços Marketplace) e de outros documentos indicados e aceitos pelo Cliente.
 
12.7. O Cliente é informado e tem conhecimento através do presente documento que seu endereço de IP é registrado no momento da reserva ou em qualquer outro momento de utilização Serviços.
 
13. Resolução de conflitos
 
No caso de eventual conflito em face dos termos destas condições gerais, o Cliente será informado pela Rede Intercity Hotels sobre a possibilidade de composição do conflito mediante a utilização de métodos alternativos de resolução de conflitos.
 
14. Lei aplicável
 
Esses termos e condições gerais de vendas são governados pela lei brasileira.
 
15. Conteúdo destas Condições Gerais do Serviço MarketPlace
 
15.1. O presente documento poderá ser modificado, alterado e/ou complementado a qualquer momento pela Rede Intercity Hotels, passando a nova versão a ser aplicada automaticamente a todos os Clientes.
 
Por fim, o Cliente declara que obteve todas as informações necessárias da Rede Intercity Hotels para o uso do Serviço.