Reserve
online

Verifique os campos de preenchimento obrigatório!

Conheça também nossos futuros hotéis

Você & Intercity Hotels

Conheça os diferenciais que fazem da Intercity uma rede hoteleira de sucesso

Políticas da rede

Com a Intercity Hotels é assim, disponibilizamos nossas políticas e diferenciais de forma bem transparente para você se programar e evitar surpresas em sua viagem.

POLÍTICAS DE CHECK-IN E CHECK-OUT

- O horário de check-in é às 12h e check-out, 12h do dia seguinte para todos os hotéis da Intercity, exceto os hotéis abaixo:
* Brisas do Lago by Intercity, Intercity Montevideo, Intercity Píer Vitória e Intercity Teresópolis: check-in 14h e check-out 12h.

- Early check-in e late check-out mediante consulta de disponibilidade e cobrança de taxa extra.

POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM

- A diária na Intercity inclui café da manhã servido no restaurante do hotel.

- Para a terceira pessoa no apartamento é cobrada taxa adicional.

- É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, salvo se autorizado (autorização dos pais registrada em cartório) ou acompanhado pelos pais ou responsável (segundo a Lei 8.069 do ECA). Se acompanhadas, é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in (em conformidade com a Lei 12.038).

- Para uma criança com até 07 anos não é cobrada diária, desde que acomodada no mesmo apartamento e cama dos pais.

- Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço, cama extra e sofá-cama), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e tarifa aplicada no período.

- Reservas acima de 10 apartamentos são consideradas reservas de grupo e devem ser solicitadas diretamente ao setor de eventos do hotel desejado.

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

- Para garantir sua reserva será necessário fornecer dados de um cartão de crédito válido.

- Caso o cartão for recusado ou estiver com dados incompletos o hotel fará contato com o hóspede para verificação. 

- Caso não obtenha retorno imediato, a reserva será automaticamente cancelada e o hóspede será avisado por e-mail sobre o cancelamento da reserva.

- O valor total das diárias será cobrado no check-in. Os pagamentos poderão ser em dineheiro ou cartão de crédito.

- Você pode optar por informar o mesmo ou outro cartão de crédito para pagamento das despesas. Despesas extras serão debitadas, automaticamente, no cartão de crédito informado e validado no ato do check-in.

- Para o Bavária Sport Hotel será cobrada a primeira diária mais impostos no ato da reserva. Em caso de desistência após o check-in será cobrado o valor total da hospedagem contratada, sem qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito.

- Os dados pessoais e os detalhes cartão de crédito estão seguros e serão criptografados.

- Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard e American Express.

- Parecelamento de diárias em até 3x, para montantes acima de R$200,00.

- Durante o período de grandes eventos e/ou períodos de alta demanda as tarifas podem exigir condições de pagamento diferenciadas.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

- O prazo de cancelamento é de 24 horas antes da data de check-in – em cancelamentos feitos anteriores a esse prazo não há cobrança de no-show.

- Para reservas online, o prazo de cancelamento de reserva é de 48 horas antes da data de check-in. Em cancelamentos feitos anteriores a esse prazo não há cobrança de no-show.

- Reservas online tanto para particulares quanto para agências e empresas feitas pelo Portal Inteligente devem ser canceladas online no próprio sistema.

- Reservas não canceladas dentro do prazo e que o hóspede não comparecer terão no-show  cobrado (referente ao valor da primeira diária).

- Durante o período de grandes eventos e/ou períodos de alta demanda as políticas de cancelamento podem exigir condições diferenciadas.

POLÍTICAS DE AGÊNCIAS E EMPRESAS

- É pago comissionamento de 10% sobre o valor das diárias para agências de viagem cadastradas na Rede (exceto acordos NET).

- Através do Portal Inteligente, há possibilidade de efetivar reservas com pagamento direto, pré-pago ou faturado, desde que o solicitante possua cadastro e crédito liberado na Intercity.

- Para agências e empresas durante o período de grandes eventos e/ou períodos de alta demanda as tarifas acordo não estarão disponíveis para venda, sendo substituídas pelas tarifas de eventos e ou tarifa BAR (melhor tarifa do dia) determinadas pelos hotéis.

POLÍTICAS RESERVA ONLINE

- A Reserva Online Intercity é um benefício concedido exclusivamente para reservas efetuadas através do site da Intercity Hotels e oferece desconto de R$ 10 em produtos no restaurante do hotel e/ou pedido de room service. Não válido para consumo de frigobar.

- Será concedido 1 voucher por dia (equivalente a R$ 10) e por apartamento. 

- Para desfrutar do benefício, é obrigatória a apresentação do vocuher no momento do pedido. Não serão aceitos vouchers não utilizados no momento do check-out.

- O voucher perde sua validade no ato do check-out e não poderá ser utilizado em outras hospedagens.

Em breve novidades!