Reserve
online

Verifique os campos de preenchimento obrigatório!

Conheça também nossos futuros hotéis

Você & Intercity Hotels

Conheça os diferenciais que fazem da Intercity uma rede hoteleira de sucesso

Políticas da rede

Com a Intercity Hotels é assim, disponibilizamos nossas políticas e diferenciais de forma bem transparente para você se programar e evitar surpresas em sua viagem.

POLÍTICAS DE CHECK-IN E CHECK-OUT

- O horário de check-in é às 12h e check-out, 12h do dia seguinte para todos os hotéis da Intercity, exceto os hotéis abaixo:
* Brisas do Lago by Intercity, Intercity Montevideo, Intercity Píer Vitória e Intercity Teresópolis: check-in 14h e check-out 12h.

- Early check-in e late check-out mediante consulta de disponibilidade e cobrança de taxa extra.

POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM

- A diária na Intercity inclui café da manhã servido no restaurante do hotel.

- Para a terceira pessoa no apartamento é cobrada taxa adicional.

- É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, salvo se autorizado (autorização dos pais registrada em cartório) ou acompanhado pelos pais ou responsável (segundo a Lei 8.069 do ECA). Se acompanhadas, é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in (em conformidade com a Lei 12.038).

- Para uma criança com até 07 anos não é cobrada diária, desde que acomodada no mesmo apartamento e cama dos pais.

- Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço, cama extra e sofá-cama), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e tarifa aplicada no período.

- Reservas acima de 10 apartamentos são consideradas reservas de grupo e devem ser solicitadas diretamente ao setor de eventos do hotel desejado.

- Todos os hotéis Intercity Hotels são 100% não fumantes conforme a Lei Antifumo nº 12.546/2011. Caso detectado que houve fumo no apartamento será cobrada uma taxa equivalente ao valor de uma diária. Esta taxa cobrirá os custos de higienização do apartamento que ficará fechado para limpeza por pelo menos 01 dia. 

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

- Para garantir sua reserva será necessário fornecer dados de um cartão de crédito válido.

- Caso o cartão for recusado ou estiver com dados incompletos o hotel fará contato com o hóspede para verificação. 

- Caso não obtenha retorno imediato, a reserva será automaticamente cancelada e o hóspede será avisado por e-mail sobre o cancelamento da reserva.

- O valor total das diárias será cobrado no check-in. Os pagamentos poderão ser em dineheiro ou cartão de crédito.

- Você pode optar por informar o mesmo ou outro cartão de crédito para pagamento das despesas. Despesas extras serão debitadas, automaticamente, no cartão de crédito informado e validado no ato do check-in.

- Para o Bavária Sport Hotel será cobrada a primeira diária mais impostos no ato da reserva. Em caso de desistência após o check-in será cobrado o valor total da hospedagem contratada, sem qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito.

- Os dados pessoais e os detalhes cartão de crédito estão seguros e serão criptografados.

- Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard e American Express.

- Parecelamento de diárias em até 3x, para montantes acima de R$200,00.

- Durante o período de grandes eventos e/ou períodos de alta demanda as tarifas podem exigir condições de pagamento diferenciadas.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

- O prazo de cancelamento é de 24 horas antes da data de check-in – em cancelamentos feitos anteriores a esse prazo não há cobrança de no-show.

- Para reservas online, o prazo de cancelamento de reserva é de 48 horas antes da data de check-in. Em cancelamentos feitos anteriores a esse prazo não há cobrança de no-show.

- Reservas online tanto para particulares quanto para agências e empresas feitas pelo Portal Inteligente devem ser canceladas online no próprio sistema.

- Reservas não canceladas dentro do prazo e que o hóspede não comparecer terão no-show  cobrado (referente ao valor da primeira diária).

- Durante o período de grandes eventos e/ou períodos de alta demanda as políticas de cancelamento podem exigir condições diferenciadas.

POLÍTICAS DE AGÊNCIAS E EMPRESAS

- É pago comissionamento de 10% sobre o valor das diárias para agências de viagem cadastradas na Rede (exceto acordos NET).

- Através do Portal Inteligente, há possibilidade de efetivar reservas com pagamento direto, pré-pago ou faturado, desde que o solicitante possua cadastro e crédito liberado na Intercity.

- Para agências e empresas durante o período de grandes eventos e/ou períodos de alta demanda as tarifas acordo não estarão disponíveis para venda, sendo substituídas pelas tarifas de eventos e ou tarifa BAR (melhor tarifa do dia) determinadas pelos hotéis.

POLÍTICAS RESERVA ONLINE

- A Reserva Online Intercity é um benefício concedido exclusivamente para reservas efetuadas através do site da Intercity Hotels e oferece desconto de R$ 10 em produtos no restaurante do hotel e/ou pedido de room service. Não válido para consumo de frigobar.

- Será concedido 1 voucher por dia (equivalente a R$ 10)  por apartamento podendo ser utilizado durante a hospedagem em diferentes refeições e não sendo acumulativo. 

- Para desfrutar do benefício, é obrigatória a apresentação do vocuher no momento do pedido. Não serão aceitos vouchers não utilizados no momento do check-out.

- O voucher perde sua validade no ato do check-out e não poderá ser utilizado em outras hospedagens.

Em breve novidades!