Reserve
online

Verifique os campos de preenchimento obrigatório!

Conheça também nossos futuros hotéis

Agências & Empresas - Portal Inteligente

CAMPANHA DE INCENTIVO VENDA + INTERCITY 2015

A campanha de incentivo às vendas é uma campanha desenvolvida e promovida pela Intercity para premiar consultores de viagens. Podem participar desta ação todos os consultores de viagens e profissionais das empresas clientes da Intercity responsáveis por reservas cadastradas no site da campanha.

Como funciona: o consultor realiza as reservas no site e acumula pontos a cada check-out. Os pontos vão sendo somados, e, a partir de um determinado número, podem ser trocados por prêmios. São mais de 3.000 produtos de diferentes marcas à disposição.

Aproveite e participe!

CONFIRA O REGULAMENTO

CAMPANHA DE INCENTIVO

Trata-se de campanha de incentivo às vendas promovida pela INTERCITY em que serão premiados os consultores de viagens.

PARTICIPANTES

Poderão participar todos os consultores de viagens e profissionais das empresas clientes responsáveis por reservas cadastrados no site da campanha.

ATENÇÃO: é vedada a participação dos funcionários, colaboradores, sócios/acionistas ORGANIZADORA, inclusive empresas coligadas ou subsidiárias, bem como de seus respectivos parentes até segundo grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente nesta Campanha.

CADASTRO PARA CAMPANHA

Os consultores de viagens e profissionais das empresas clientes responsáveis por reservas que desejarem participar desta Campanha devem se cadastrar no site www.vendamaisintercity.com.br/cadastro, informando: nome, CPF, email e agência.

PRAZOS

A Campanha será válida de 01/01/2015 a 31/12/2015, observados os prazos para apuração.
Os participantes terão o prazo de 30 (trinta) dias para resgate dos pontos após o término da Campanha, após o qual os pontos serão invalidados. É possível, para o resgate dos prêmios, a acumulação de pontos, respeitado o prazo de resgate determinado em cada tipo de premiação.

PREMIAÇÃO

MECÂNICA DA CAMPANHA

Para cada reserva será computado 01 (um) ponto, na proporção de 01. Para as reservas aos finais de semana, cujos check-in ocorrerem às sextas-feiras, sábados ou domingos, serão computados 02 (dois) pontos. Cada participante terá sua pontuação atrelada ao seu número CPF/MF. Estes pontos poderão ser resgatados por prêmios, nos termos e condições do presente regulamento.

PONTUAÇÃO

Como pontuar a sua reserva: para que a sua reserva possa migrar automaticamente para a plataforma, você deve inserir no campo observação da reserva o Comando: “VENDAMAISCPF”, caso a reserva seja feita diretamente pelo Hotel (Email – e/ou Telefone, solicitar ar ao agente a inclusão do seu CPF juntamente com o Comando “VENDAMAISCPF (tudo junto).

ATENÇÃO: É de extrema importância o comando para inserção correto, pois senão não conseguimos subir as reservas na plataforma e o sistema não consegue ler. 

- Cada Reserva equivale a 01 (um) Ponto.
- Pontuação diferenciada para reservas aos finais de semana: check-in ocorrendo nas sextas, sábados ou domingos, equivalem a 02 (dois) Pontos;
- No caso de mensalistas, a pontuação será válida para reservas com permanência mínima de 30 dias corridos de hospedagem. Cada mês (30 dias) equivale a 5 pontos; - 
- Válido somente para reservas individuais, não considerando grupos (acima de 10 apartamentos).
- As diárias devem ter data de check-in dentro do período da campanha, de 01/01/2015 a 31/12/2015.
- As reservas somente serão aceitas se efetuadas pela agência em questão e não por terceiros;
- Reservas canceladas ou no-show não serão considerados (mesmo mediante pagamento de no-show);
- A pontuação será por reserva efetuada e não pelo número de pernoites;

Os participantes acumularão pontos de acordo com o número de vendas realizadas e metas alcançadas, no prazo previsto acima. Considera-se vendido, para fins de cálculo dos pontos, quando a informação sobre a operação realizada pelo participante for aprovada pela ORGANIZADORA ou por esta diretamente imputada no sistema; Os pontos serão computados de acordo com as condições de reservas previstas no presente regulamento. A ORGANIZADORA terá o prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados após a aprovação da venda, para computar os respectivos créditos aos participantes.

PRÊMIOS

Os participantes poderão trocar os pontos adquiridos durante o prazo desta campanha por prêmios que poderão ser:

Produtos do Magazine Luiza
Vouchers Virtuais: C&A, NetShoes e Tok & Stok. São mais de 3.000 opções de prêmios.

HOTÉIS PARTICIPANTES

Pontuação válida somente para reservas nos seguintes hotéis:

Intercity Premium Ibirapuera
Intercity Campobelo Congonhas
Intercity Premium Berrini
Intercity Premium Nações Unidas
The Universe Paulista
Intercity Newciti Itaim Bibi
Intercity Address Faria Lima
Intercity Vinhedo
Intercity Express Jundiaí
Intercity Premium Cuiabá
Intercity Pier Vitória
Intercity Premium João Pessoa
Intercity Premium Natal
Intercity Premium Salvador
Golden Fortaleza
Intercity Premium Florianópolis
Intercity Premium Caxias do Sul
Intercity Premium Gravataí
Intercity Piazza Navona
Intercity Premium Porto Alegre
Intercity Porto Alegre Aeroporto
Intercity Premium Montevideo
Intercity Premium Manaus
Intercity Marinas João Pessoa.

REALIZE SEU
CADASTRO

FAÇA SEU
LOGIN

CONHEÇA NOSSA
GARANTIA DE
MENOR PREÇO