Portal inteligente

Prezado agente de viagem, bem-vindo ao Portal Inteligente Intercity

Este Portal foi desenvolvido exclusivamente para você. Nele você poderá efetuar reservas em tempo real com as melhores tarifas públicas disponíveis do dia.

Desfrute de mais este serviço inteligente Intercity e encante seus clientes com eficiência e rapidez.
Leia mais

Dúvidas frequentes

Agente de viagens, saiba tudo sobre o Portal Inteligente Intercity e tire suas dúvidas:

  • O que é o Portal Inteligente?

    É um espaço inovador voltado às agências de viagens, onde é possível efetuar reservas via web com condições e tarifas especiais, garantindo comissionamento. O Portal Inteligente é a forma mais rápida, segura e prática de garantir de imediato reservas em qualquer hotel da Intercity. O portal traz novidades incluindo as tarifas BAR, que são as melhores tarifas públicas disponíveis do dia, com a vantagem de ter descontos mais atrativos.

  • O que é o VendaMais Intercity?

    Campanha de incentivo VendaMais é desenvolvida e promovida pela Intercity para premiar os consultores de viagens.

    Funciona assim: Ao realizar a reserva o consultor insere o comando VENDAMAISCPF no campo de observação, por exemplo. VENDAMAIS12372900055, e acumula pontos a cada check-out. Em caso de dúvida, contate-nos pelo e-mail reservas@intercityhoteis.com.br

  • Como faço para efetuar uma reserva?

    É simples! Se você já possui cadastro com a Intercity, poderá utilizar os mesmos dados para acessar nosso sistema e fazer uma reserva - acesse agora.

    Se você ainda não possui cadastro clique aqui.

  • É possível cancelar uma reserva efetuada pelo site?

    Sim, acesse aqui sua conta e gerencie suas reservas.

  • É possível alterar uma reserva efetuada pelo site?

    A alteração deverá ser feita através da nossa Central de Reservas.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Através do Portal Inteligente, você poderá efetivar reservas com pagamento direto, cartão de crédito ou faturado mediante aprovação de cadastro.

  • Efetuando a reserva recebo a confirmação da mesma de forma rápida e segura?

    Sim. O sistema gera um número de confirmação de imediato, além deste, você receberá por e-mail o voucher de confirmação da reserva. Tudo de forma ágil, simples e segura.

  • Através do site, tenho acesso às tarifas especiais?

    Sim. Através do sistema você têm acesso aos descontos na tarifa BAR (Best Available Rate = melhor tarifa pública do dia). Também podem ser disponibilizadas tarifas promocionais em caráter "last minute".

  • O que é a tarifa BAR?

    O termo BAR é uma sigla do idioma inglês que significa Best Available Rate (em tradução literal: melhor tarifa disponível). Este conceito aplica-se à melhor tarifa do dia em caráter público, ou seja, disponível para todos. Ressalta-se que esta tarifa flutua de acordo com a ocupação do hotel e pode sofrer alterações diárias e sem aviso prévio.

  • Como funciona o Early Check-in e Late Check-out?

    Tanto a chegada antecipada ao horário de check-in (early check-in) quanto a saída após o horário de check-out (late check-out) devem ser previamente solicitadas diretamente com o hotel. A solicitação deve ser feita após a efetivação da reserva e será atendida mediante disponibilidade.

  • Como funciona o NO-SHOW?

    O não comparecimento do hóspede sem prévio cancelamento da reserva gera a cobrança do NO-SHOW, que significa a cobrança integral de uma diária. O prazo de cancelamento sem cobrança de NO-SHOW é de 24 horas antes do horário de check-in.

  • Como garantir sua reserva?

    Todas as reservas efetivadas através do Portal Inteligente são garantidas de forma automática. Salientamos que haverá cobrança de NO-SHOW em caso de não comparecimento do hóspede ou de não cancelamento no prazo de 24 horas antes do horário de check-in.

  • O que são períodos de grandes eventos?

    São períodos em que ocorrem eventos de grande porte na cidade e que geram uma enorme demanda hoteleira na região. Para estes períodos de altíssima ocupação, as redes hoteleiras têm a prática de aplicar tarifas denominadas “grandes eventos”. Em alguns casos, somente são aceitas reservas com garantia e com pagamento antecipado.

  • O que é tarifa não reembolsável?

    Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

  • Quanto tempo leva para ter meu cadastro inserido no sistema e poder reservar online?

    48 horas úteis

    Em caso de dúvida, contate-nos pelo e-mail reservas@intercityhoteis.com.br.

Já é cadastrado?

Reserve com aglilidade e menor preço.

Login

Ainda não possui cadastro com a Intercity?

Não possui cadastro?


Vantagens

Descubra as vantagens do Portal Inteligente

  • Comissionamento de 15% para agências de viagens

  • Pontuação do VendaMais Intercity

  • Acesso à disponibilidade real dos hotéis via integração online

  • Efetuação imediata da reserva, eliminando a necessidade de reconfirmação com nossa Central de Reservas ou nossos hotéis

  • Consulta aos dados da reserva de forma online

  • Descontos exclusivos

  • Consulta de histórico das reservas e verificação do status das mesmas

  • Acesso às informações detalhadas sobre todos os hotéis da Intercity e suas categorias de apartamento

  • Segurança e privacidade via site com login e senha por agência