Reserve
online

Verifique os campos de preenchimento obrigatório!

Conheça também nossos futuros hotéis

Agências & Empresas - Portal Inteligente

Dúvidas frequentes

Saiba tudo sobre o Portal Inteligente Intercity e tire suas dúvidas:

- O que é o Portal Inteligente?
É um espaço inovador voltado às agências de viagem e empresas, onde é possível efetuar reservas via web com condições e tarifas especiais, garantindo comissionamento (para agências de viagens exceto para acordos NET). O Portal Inteligente é a forma mais rápida, segura e prática de garantir de imediato reservas em qualquer hotel da Rede Intercity. O portal traz novidades incluindo as tarifas BAR, que são as melhores tarifas públicas disponíveis do dia. Tudo isso em simultâneo ao seu acordo tarifário.

- Como posso usufruir desse portal de vendas?
É bem simples! Se você já possui cadastro com a Intercity e login de acesso ao CMNet web, poderá utilizar os mesmos para acessar nosso sistema. Basta clicar na sessão Faça Sua Reserva. Se você ainda não possui cadastro ou login, preencha sua ficha de cadastro e envie a documentação de sua empresa (ficha cadastral preenchida, contrato social e cópia do cartão CNPJ) para cadastro@intercityhoteis.com.br. Assim que recebermos as informações de sua empresa, providenciaremos seu contrato com a Intercity e também seu login, código e senha para efetivar as reservas online.

- Como faço para efetuar a reserva?
Clique em Faça sua Reserva e insira seus dados de acesso. Caso tenha alguma dificuldade consulte nosso passo-a-passo clicando aqui.

- É possível alterar ou cancelar uma reserva efetuada pelo site?
Sim. Consulte como clicando aqui.

- Quais são as formas de pagamento?
Através do Portal Inteligente, você poderá efetivar reservas com pagamento direto, pré-pago ou faturado, caso possua crédito liberado com a Intercity.

- Efetuando a reserva recebo a confirmação da mesma de forma rápida e segura?
Sim. O sistema gera um número de confirmação de imediato, além deste, você receberá por e-mail o voucher de confirmação da reserva. Tudo de forma ágil, simples e segura.

- Através do site, tenho acesso às tarifas especiais?
Sim. Através do sistema você têm acesso a sua tarifa acordo com os hotéis da Intercity além da tarifa BAR (Best Available Rate = melhor tarifa pública do dia). Ainda podem ser disponibilizadas tarifas promocionais em caráter “last minute”.

- O que é a tarifa BAR?
O termo BAR é uma sigla do idioma inglês que significa best available rate (em tradução literal: melhor tarifa disponível). Este conceito aplica-se à melhor tarifa do dia em caráter público, ou seja, disponível para todos. Ressalta-se que esta tarifa flutua de acordo com a ocupação do hotel e pode sofrer alterações diárias e sem aviso prévio.

- A tarifa BAR é sempre uma tarifa menor do que minha tarifa acordo?
Não, a tarifa BAR pode, em alguns períodos, ser menor do que a sua tarifa acordo assim como ser maior, mediante ocupação do hotel. Sua vantagem é que a tarifa BAR estará disponível exclusivamente através do Portal Inteligente e é comissionada para agências (exceto para acordos NET). A escolha em qual tarifa reservar será sempre sua.

- A minha tarifa acordo sempre estará disponível?
Sim, para clientes que possuírem tarifa a acordo esta estará sempre disponível em simultâneo a nossa tarifa BAR, melhor tarifa disponível no dia. Essa regra somente não se aplica em períodos de grandes eventos na cidade.

- Como funciona o Early Check-in e Late Check-out?
Tanto a chegada antecipada ao horário de check-in (early check-in) quanto a saída após o horário de check-out (late check-out) devem ser previamente solicitadas diretamente com o hotel. A solicitação deve ser feita após a efetivação da reserva e será atendida mediante disponibilidade.

- Como funciona o NO-SHOW?
O não comparecimento do hóspede sem prévio cancelamento da reserva gera a cobrança do NO-SHOW, que significa a cobrança integral de uma diária. O prazo de cancelamento sem cobrança de NO-SHOW é de 24 horas antes do horário de check-in.

- Como garantir sua reserva?
Todas as reservas efetivadas através do Portal Inteligente são garantidas de forma automática. Salientamos que haverá cobrança de NO-SHOW em caso de não comparecimento do hóspede ou de não cancelamento no prazo de 24 horas antes do horário de check-in.

- O que são períodos de grandes eventos?
São períodos em que ocorrem eventos de grande porte na cidade e que geram uma enorme demanda hoteleira na região. Para estes períodos de altíssima ocupação, as redes hoteleiras têm a prática de aplicar tarifas denominadas “grandes eventos”. Em alguns casos, somente são aceitas reservas com garantia e com pagamento antecipado. Nestes períodos tarifas acordos podem não estar disponíveis. O calendário de grandes eventos é enviado juntamente com o tarifário da sua agência/empresa e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

- Quanto tempo leva para ter meu cadastro inserido no sistema e poder reservar online?
Após preencher o formulário de cadastro e enviar a documentação necessária, responderemos sua solicitação em até 72 horas úteis. Em caso de dúvida, contate-nos pelo e-mail reservasweb@intercityhoteis.com.br.