Reserve
online

Verifique os campos de preenchimento obrigatório!

Conheça também nossos futuros hotéis

Portal Inteligente - Agências

Dúvidas frequentes

Agente de viagens, saiba tudo sobre o Portal Inteligente Intercity e tire suas dúvidas:

- O que é o Portal Inteligente?
É um espaço inovador voltado às agências de viagens, onde é possível efetuar reservas via web com condições e tarifas especiais, garantindo comissionamento. O Portal Inteligente é a forma mais rápida, segura e prática de garantir de imediato reservas em qualquer hotel da Intercity. O portal traz novidades incluindo as tarifas BAR, que são as melhores tarifas públicas disponíveis do dia, com a vantagem de ter com descontos mais atrativos.

- Como posso usufruir desse portal de vendas?
É bem simples! Se você é AGÊNCIA e já possui cadastro com a Intercity, poderá utilizar os mesmos para acessar nosso sistema. Basta clicar na sessão Quero Reservar. Se você ainda não possui cadastro clique aqui.

- Como faço para efetuar a reserva?
Clique em Quero Reservar e insira seus dados de acesso.

- É possível cancelar uma reserva efetuada pelo site?
Sim, dependendo das condições da tarifa. Consulte como clicando aqui.

- É possível alterar uma reserva efetuada pelo site?
A alteração deverá ser feita através da nossa Central de Reservas.

- Quais são as formas de pagamento?
Através do Portal Inteligente, você poderá efetivar reservas com pagamento direto, cartão de crédito ou faturado mediante aprovação de cadastro.

- Efetuando a reserva recebo a confirmação da mesma de forma rápida e segura?
Sim. O sistema gera um número de confirmação de imediato, além deste, você receberá por e-mail o voucher de confirmação da reserva. Tudo de forma ágil, simples e segura.

- Através do site, tenho acesso às tarifas especiais?
Sim. Através do sistema você têm acesso aos descontos na tarifa BAR (Best Available Rate = melhor tarifa pública do dia). Também podem ser disponibilizadas tarifas promocionais em caráter "last minute".

- O que é a tarifa BAR?
O termo BAR é uma sigla do idioma inglês que significa Best Available Rate (em tradução literal: melhor tarifa disponível). Este conceito aplica-se à melhor tarifa do dia em caráter público, ou seja, disponível para todos. Ressalta-se que esta tarifa flutua de acordo com a ocupação do hotel e pode sofrer alterações diárias e sem aviso prévio.

- Como funciona o Early Check-in e Late Check-out?
Tanto a chegada antecipada ao horário de check-in (early check-in) quanto a saída após o horário de check-out (late check-out) devem ser previamente solicitadas diretamente com o hotel. A solicitação deve ser feita após a efetivação da reserva e será atendida mediante disponibilidade.

- Como funciona o NO-SHOW?
O não comparecimento do hóspede sem prévio cancelamento da reserva gera a cobrança do NO-SHOW, que significa a cobrança integral de uma diária. O prazo de cancelamento sem cobrança de NO-SHOW é de 24 horas antes do horário de check-in.

- Como garantir sua reserva?
Todas as reservas efetivadas através do Portal Inteligente são garantidas de forma automática. Salientamos que haverá cobrança de NO-SHOW em caso de não comparecimento do hóspede ou de não cancelamento no prazo de 24 horas antes do horário de check-in.

- O que são períodos de grandes eventos?
São períodos em que ocorrem eventos de grande porte na cidade e que geram uma enorme demanda hoteleira na região. Para estes períodos de altíssima ocupação, as redes hoteleiras têm a prática de aplicar tarifas denominadas “grandes eventos”. Em alguns casos, somente são aceitas reservas com garantia e com pagamento antecipado.

- O que é tarifa não reembolsável
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas

- Quanto tempo leva para ter meu cadastro inserido no sistema e poder reservar online?
48 horas úteis

Em caso de dúvida, contate-nos pelo e-mail reservas@intercityhoteis.com.br.