Empresas

Prezado cliente, seja bem-vindo ao Portal Inteligente.

Este Portal foi desenvolvido exclusivamente para você. Nele você poderá efetuar reservas em tempo real, com a menor tarifa disponível.

Read more

Frequently Asked Questions

Prezado cliente, saiba tudo sobre o Portal Inteligente Intercity e tire suas dúvidas:

  • O que é o Portal Inteligente?

    É um espaço inovador voltado às empresas, onde é possível efetuar reservas via web com condições e tarifas especiais. O Portal Inteligente é a forma mais rápida, segura e prática de garantir de imediato reservas em qualquer hotel da Intercity. O portal traz novidades incluindo as tarifas BAR, que são as melhores tarifas públicas disponíveis do dia, com a vantagem de ter com descontos mais atrativos. Em suas viagens de negócio, conte com o Portal Inteligente da Intercity para economizar em suas hospedagens.

  • O que é o VendaMais Intercity?

    Campanha de incentivo VendaMais é desenvolvida e promovida pela Intercity para premiar os consultores de viagens.

    Funciona assim: Ao realizar a reserva o consultor insere o comando VENDAMAISCPF no campo de observação, por exemplo. VENDAMAIS12372900055, e acumula pontos a cada check-out. Em caso de dúvida, contate-nos pelo e-mail reservas@intercityhoteis.com.br

  • Como posso usufruir desse portal de vendas?

    É bem simples! Se você já possui cadastro com a Intercity, poderá utilizar os mesmos para acessar nosso sistema. Basta clicar na sessão Quero Reservas. Se você ainda não possui cadastro clique aqui.

  • Como faço para efetuar a reserva?

    Clique em Quero Reservar e insira seus dados de acesso.

  • É possível cancelar uma reserva efetuada pelo site?

    Sim, dependendo das condições da tarifa. Consulte como clicando aqui.

  • É possível alterar uma reserva efetuada pelo site?

    A alteração deverá ser feita através da nossa Central de Reservas.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Através do Portal Inteligente você poderá efetivar reservas com cartão de crédito ou faturado.

  • Efetuando a reserva recebo a confirmação da mesma de forma rápida e segura?

    Sim. O sistema gera um número de confirmação de imediato, além deste, você receberá por e-mail o voucher de confirmação da reserva. Tudo de forma ágil, simples e segura.

  • Através do site, tenho acesso às tarifas especiais?

    Sim. Através do sistema você têm acesso a sua tarifa acordo com os hotéis da Intercity além da tarifa BAR (Best Available Rate = melhor tarifa pública do dia). Ainda podem ser disponibilizadas tarifas promocionais em caráter "last minute".

  • O que é a tarifa BAR?

    O termo BAR é uma sigla do idioma inglês que significa best available rate (em tradução literal: melhor tarifa disponível). Este conceito aplica-se à melhor tarifa do dia em caráter público, ou seja, disponível para todos. Ressalta-se que esta tarifa flutua de acordo com a ocupação do hotel e pode sofrer alterações diárias e sem aviso prévio.

  • Como funciona o Early Check-in e Late Check-out?

    Tanto a chegada antecipada ao horário de check-in (early check-in) quanto a saída após o horário de check-out (late check-out) devem ser previamente solicitadas diretamente com o hotel. A solicitação deve ser feita após a efetivação da reserva e será atendida mediante disponibilidade.

  • Como funciona o NO-SHOW?

    O não comparecimento do hóspede sem prévio cancelamento da reserva gera a cobrança do NO-SHOW, que significa a cobrança integral de uma diária. O prazo de cancelamento sem cobrança de NO-SHOW é de 24 horas antes do horário de check-in.

  • Como garantir sua reserva?

    Todas as reservas efetivadas através do Portal Inteligente são garantidas de forma automática. Salientamos que haverá cobrança de NO-SHOW em caso de não comparecimento do hóspede ou de não cancelamento no prazo de 24 horas antes do horário de check-in.

  • O que são períodos de grandes eventos?

    São períodos em que ocorrem eventos de grande porte na cidade e que geram uma enorme demanda hoteleira na região. Para estes períodos de altíssima ocupação, as redes hoteleiras têm a prática de aplicar tarifas denominadas "grandes eventos". Em alguns casos, somente são aceitas reservas com garantia e com pagamento antecipado.

  • O que é tarifa não reembolsável?

    Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

  • Efetuando a reserva recebo a confirmação da mesma de forma rápida e segura?

    Sim. O sistema gera um número de confirmação de imediato, além deste, você receberá por e-mail o voucher de confirmação da reserva. Tudo de forma ágil, simples e segura.

  • Através do site, tenho acesso às tarifas especiais?

    Sim. Através do sistema você têm acesso aos descontos na tarifa BAR (Best Available Rate = melhor tarifa pública do dia). Ainda podem ser disponibilizadas tarifas promocionais em caráter "last minute".

  • Quanto tempo leva para ter meu cadastro inserido no sistema e poder reservar online?

    48 horas úteis

    Em caso de dúvida, contate-nos pelo e-mail reservas@intercityhoteis.com.br

Já é cadastrado?

Reserve com aglilidade e menor preço.

Login

Ainda não possui cadastro com a Intercity?

Não possui cadastro?


Vantagens

Descubra as vantagens do Portal Inteligente

  • Desconto de 10% em nossa menor tarifa disponível

  • Acesso à disponibilidade real dos hotéis da Rede Intercity via integração online

  • Efetuação imediata da reserva, eliminando a necessidade de reconfirmação com nossa Central de Reservas ou nossos hotéis

  • Consulta aos dados da reserva de forma online

  • Consulta de histórico das reservas e verificação do status das mesmas

  • Acesso às informações detalhadas sobre todos os hotéis da Intercity e suas categorias de apartamento

  • Segurança e privacidade via site com login e senha por empresa

  • Pagamento via cartão de crédito ou faturado

  • Parcelamento em até 3x

  • Tarifa não comissionada